Primeiro, suplemento é um tipo de alimento, só que mais concentrado e na medida certa para algum objetivo. Sendo um alimento mais concentrado ele vai te fornecer doses extras de algum ou alguns nutrientes que, teoricamente, você vai precisar para alcançar mais rápido seus objetivos, mas aí é que está o problema de 90% dos que tomam suplementos! Sendo um fornecedor de doses "extras" de nutrientes, você tem que estar ingerindo as doses mínimas normais necessárias para uma nutrição adequada, ou seja, antes de pensar em tomar suplementos, vai ter que corrigir totalmente sua alimentação habitual, senão u suplemento, que deveria dar doses extras, vai estar apenas completando oque você deveria estar ingerindo pela alimentação normal!!! Sendo assim o suplemento vira complemento e você vai estar jogando dinheiro fora! por isso...
...ACORDEM E DEIXEM DE SER MANÉS!!!!!!!
Nunca existiu, não existe e nem vai existir suplemento milagroso que basta tomar para crescer ou queimar. Se não corrigirem a alimentação cotidiana, se dedicarem no treino, seu corpo nunca vai absorver de forma satisfatória suplemento nenhum e talvez o seu tão sonhado e caro suplemento importado, vai só estar tapando o buraco deixado pela falta de uma alimentação adequada e consequentemente, a falta de nutrientes básicos para que seu corpo realize funções básicas como caminhar ou correr!
Segundo, mesmo que esteja se alimentando bem e tudo, será que seu corpo está mesmo precisando de nutrientes extras? Dependendo do seu nível de treino, de seu metabolismo, entre outros fatores, talvez aquela alimentação adequada já esteja suprindo toda a necessidade de nutrientes que sua atividade física está exigindo. "ah mas seu eu tomar um suplemento vou acelerar o processo e vou ter resultados mais rápidos!" NADA DISSO! Como já mencionei lá em cima, suplementos são mais concentrados e lhe darão muito mais nutrientes que uma refeição normal, então se você, por exemplo, começar a comer mais que o necessário, oque acontece? é isso mesmo, possivelmente vai começar a engordar! ou no caso de algum termogênico mais forte, pode passar mal, ter tontura, taquicardia entre outros efeitos colaterais nada agradáveis! E não adianta dizer que ganhar um pouco de gordura, quando se toma algo para ganho de massa magra, ou passar mal a primeira vez que toma um queimador é normal porque NÃO É!
Nosso corpo tem limites que precisam ser respeitados então não dá para tentar acelerar algo que tem que ser lento por uma questão da adaptabilidade do corpo, tanto para quem quer ganhar músculos quanto para quem quer perder gordura. Tem um ditado que diz, "VEM FÁCIL, VAI FÁCIL". Adaptando para o ambiente de treino, "GANHA RÁPIDO, PERDE RÁPIDO ou PERDE RÁPIDO, GANHA O DOBRO"!
Pensem nisso.
Comprem os melhores suplementos pelos menores preços!
acessem: http://www.bodynet.com.br/davidmachado
Comprem os melhores suplementos pelos menores preços!
acessem: http://www.bodynet.com.br/davidmachado
Nenhum comentário:
Postar um comentário